21 janeiro 2015

Lip Balm Fofuxo


Fofolete

o nosso post de hoje está recheado de fofurices , tem Ursinho , Corujinha, Gatinho , Cachorrinho e até Macarron. Os novos lip balms que estão virando febre em formato fofuxos para manter os lábios sempre hidratados.

E você sabe para o que é um lip balm ?? O Lip balm nada mais é que um hidratante para lábios, pode ser encontrado em forma de batom, em bisnaga, latinha ou em formato fofo como os do post de hoje.

Para que serve um lip balm ?? A principal função do Lip Balm é hidratar e proporcionar uma camada protetora, pois tanto o sol como o frio agridem diariamente nossos lábios.

Qual a diferença do Lip Balm e da Manteiga de Cacau ?? Embora sejam parecidos nas suas funções o lip balm ainda é melhor que a manteiga de cacau. Além de hidratar e proteger os lábios, ele tem aroma e cor. Ele ainda é menos gorduroso que a manteiga de cacau e deixa os lábios mais sequinhos. Ele é ótimo para ser usado antes do batom, ajudando a diminuir as linhas labiais , principalmente para batons matte.

devidamente apresentados simbora escolher o seu Lip Balm e fazer sua encomenda já pelo nosso email contato@fricotesedetalhes.com.br




Texto - Vê Moraes Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário