20 outubro 2014

Bem estar para o seu bebê - Mustela

Fofoletes

ufa chegamos ao último post da linha Mustela , vocês agora poderão encomendar os produtos com maior conhecimento. E para fecharmos o assunto Mustela , o post de hoje é Bem Estar para o seu bebê, porque tudo que fazemos para nos picorruchos é sempre pensando no bem estar. Os produtos são: Mustela Soothing Comfort Balm, Mustela Massage Oil e Mustela Musti Eau de Soin Spray. 

Para encomendar o seu produto Mustela conosco bastar enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br

Mustela Soothing Comfort Balm

Os desconfortos associados às primeias mudanças de temperatura no Outono/Inverno podem perturbar o conforto e o sono do seu bebé. Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento*, Mustela Soothing Comfort Balm, aplicado em suaves massagens, alivia o bebé e ajuda-o a passar as noites...de forma mais tranquila:
- A pele fica suave e hidratada, graças à Manteiga de Karité e ao Extrato de Mel.
- O conforto do bebé melhora, graças aos aromas purificantes do Pinho e do Rosmaninho.
- O bebé relaxa naturalmente, graças aos Extratos de Tília e de Camomila, plantas com propriedades calmantes e aliviantes.
- Formulado sem terpenos (Cânfora, Mentol, Eucalipto), o Bálsamo Reconfortante pode ser utilizado, com toda a segurança, desde o nascimento*.

Como usar
Coloque uma pequena quantidade de Bálsamo Reconfortante na palma da mão, de seguida massage o peito do bebê antes da sesta ou de dormir. Aplique sob a pele limpa. Este produto não é um medicamento.

Prazer de utilização
Untuoso e envolvente, o Mustela Soothing Comfort Balm desliza sobre a pele do bebé e facilita a massagem. Os aromas purificantes do Pinho e do Rosmaninho melhoram imediatamente o conforto do bebé. Deixa a pele suave, macia e devidamente hidratada. O bebÊ fica mais calmo e prepara-se naturalmente para dormir.


Mustela Massage Oil

Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento*, o Mustela Massage Oil é ideal para partilhar com toda a segurança, momentos de ternura e de descontração com o seu bebé, enquanto cuida da pele:
- Extremamente sensorial, facilita a massagem proporcionando um toque naturalmente seco, não oleoso, graças à sua textura única.
- Hidrata a pele, nutre-a e deixa-a suave e macia, graças ao complexo exclusivo de óleos vegetais
- dermo-protetores rico em ácidos gordos essenciais.

Graças à nova fórmula enriquecida em Óleo de Abacate protetor e regenerador, o Óleo de Massagem contribui para o reforço da barreira cutânea do bebê e para preservar a riqueza celular da pele.

Como usar
Vaporize uma pequena quantidade de Mustela Massage Oil na palma da mão, de seguida esfregue as mãos para aquecê-las antes de iniciar a massagem no corpo do bebé. Pode massagear o bebê sempre que desejar e o bebê apreciar. O Mustela Massage Oil pode ser utilizado desde o nascimento*.

Prazer de utilização
Graças à sua textura enriquecida e fluida, o Mustela Massage Oil facilita a massagem e cria uma sensação de calor relaxante e suavizante. Este funde-se deliciosamente na pele do bebé e deixa um véu de suavidade que não cola e não é oleoso. A fragrância inimitável Mustela estimula delicadamente os sentidos, ao passo que a massagem favorece a descontração. Prático, o formato em spray permite a aplicação da quantidade correta de óleo a utilizar.

Mustela Musti Eau de Soin Spray

Especificamente formulada para uma utilização desde o nascimento*, a Eau de Soin Musti é uma eau de soin sem álcool com extratos de Mirtilo e de Tília e com um delicioso perfume envolvente e suave. Esta perfuma delicadamente o bebê e favorece o despertar sensorial. Cada utilização é um momento de extrema cumplicidade entre si e o seu bebê.

Como usar
Vaporizar a Eau de Soin Musti na pele ou nos cabelos do bebé para o refrescar e o perfumar delicadamente. A Eau de Soin Musti pode ser utilizada desde o nascimento*.

Prazer de utilização
Cuidado de ternura e prazer, a Eau de Soin Musti proporciona bem-estar e uma sensação de frescura ao seu bebê, em qualquer momento do dia. A fragrância delicada e agradável contribui para o despertar olfativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário