28 setembro 2014

Mustela para Gravidinhas


Fofoletes

este post foi pensado especialmente nas futuras mamães , gravidinhas ou planejando engravidar o cuidado com a pele durante a gravidez é mega essencial. Durante a gravidez a pele é submetida a uma dura prova. Sob o efeito das alterações hormonais, a pele tem tendência a desidratar e a secar.  O fenômeno das pernas cansadas ou pesadas caracteriza-se por uma sensação de peso e fadiga nas pernas, principalmente no final do dia e no verão. Durante a gravidez, as perturbações de circulação são frequentes devido ao aumento do peso e às alterações hormonais. Para curtir muito o período da gravidez com conforto e segurança selecionamos 4 produtos : Estrias, Pernas, Seios e Hidratação. 

Para encomendar a linha Mustela conosco basta enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br


Mustela Stretch Marks Double Action 200 gramas

Especificamente formulado para as mulheres grávidas, o cuidado Anti-Estrias Dupla Ação Mustela 9 Meses contribui para a prevenção e redução das estrias recentes graças à associação inovadora de ativos de origem natural:
A produção de fibras de suporte da pele é ativada, graças à fórmula anti-estrias patenteada. A elasticidade e a flexibilidade da pele ficam reforçadas: a pele resiste melhor aos fatores que originam as estrias.
A renovação celular e a regeneração da pele são favorecidas pelo complexo restruturante à base de Sófora Japónica e Oligoelementos.
A pele fica imediatamente suavizada e prolongadamente nutrida, graças aos Péptidos de Abacate e à Manteiga de Karité hidratante.

Como usar
Aplique de manhã e à noite na barriga, nos seios, nas ancas, nos quadris e nas coxas, e massaje até à completa absorção do produto.
Rico em goma natural, o cuidado Anti-Estrias Dupla Ação pode apresentar pequenas acumulações de creme no momento da massagem, principalmente nas peles secas. Para o evitar, massage imediatamente após a aplicação.
No caso de cesariana, aguarde algumas semanas antes de aplicar o cuidado em massagem na zona da cicatriz.

Quando usar
Em prevenção, utilize o cuidado desde o início da gravidez e até 1 mês após o parto. Nas estrias recentes, aplique o cuidado numa massagem localizada desde o aparecimento e durante 2 a 3 meses.


Mustela Special Maternity Lotion, Instant Comfort Legs 123 gramas

Especificamente formulado para as sensações de peso e cansaço nas pernas durante a gravidez, o cuidado Bem-Estar Instântaneo Pernas Mustela 9 Meses relaxa, tonifica e alivia estas manifestações, graças à combinação de ativos exclusivos de origem natural:
Imediatamente: as pernas ficam agradavelmente leves e relaxadas, graças ao Extrato de Mentol associado aos Péptidos de Abacate. As sensações de calor são suavizadas e as pernas recuperam o seu conforto.
Prolongadamente: a tonificação da pernas melhora devido à associação do Elastorregulador® e do Lupéol, que reforçam os tecidos de suporte da pele.

Como usar
Aplique de manhã e à noite, em massagens suaves, desde a planta do pé até às coxas.

Prazer de utilização
Envolvente e cremoso, o cuidado Bem-Estar Instântaneo Pernas proporciona uma imediata sensação de frescura que alivia o cansaço das pernas. Não oleoso e sem colar, é rapidamente absorvido pela pele e permite que se vista rapidamente após a aplicação.


Specific Support Bust 125 ml

Especificamente formulado para a pele do busto durante a gravidez, o Cuidado Específico Busto Mustela 9 Meses previne o relaxamento cutâneo e a perda de elasticidade e alivia os seios tensos, graças à associação de ativos exclusivos de origem natural:
- A produção das fibras de suporte da pele é ativada pelo Elastorregulador® e o Lupéol.
- As sensações de desconforto cutâneo são reduzidas, graças aos Péptidos de Abacate, ativo aliviante.
- A pele fica hidratada, graças à Calêndula e à Glicerina.
- A elasticidade e a flexibilidade da pele são reforçadas o que permite à pele resistir melhor às variações de volume dos seios.

Como usar
Aplique delicadamente em massagens circulares, nos seios e subindo na direção do pescoço, de manhã e à noite, desde o início da gravidez até ao parto.

Prazer de utilização
Com uma textura leve e fina, o Cuidado Específico Busto é fácil e agradável de aplicar nos seios hipersensíveis e tensos. A delicada nota perfumada, que respeita o olfato mais sensível, transforma cada aplicação num verdadeiro momento de prazer. É rapidamente absorvido pela epiderme e deixa a pele suave, macia e sem colar.

Ultimate Hydration

Especificamente formulado para a pele delicada das mulheres grávidas, o cuidado Hidratação Extrema de Mustela 9 Meses associa ativos exclusivos de origem natural para combater a desidratação da epiderme e aliviar a pele:
A pele fica hidratada imediata e prolongadamente, graças às Ceramidas de origem natural e à Glicerina, que retêm a água no interior da epiderme.
A pele fica nutrida mais em profundidade na epiderme, graças ao Óleo de Gérmen de Trigo, fonte de ácidos gordos e de Vitamina E. O Elastorreguladorr® e o Lupéol ajudam a regenerar e a proteger a integridade da pele. As sensações de desconforto são aliviadas pelos Péptidos de Abacate (ativo antiprurido).

Como Usar
Ao longo da gravidez e após o nascimento do bebê, aplique de manhã e à noite em todo o corpo, insistindo nas zonas secas. Massageie até à completa absorção do produto.

Prazer de utilização
Rico e envolvente mas não oleoso, este cuidado hidratante é facilmente absorvido pela pele, deixando-a suave, flexível e sem colar. O perfume delicado transforma cada aplicação num verdadeiro momento de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário