31 julho 2014

Tendência Óculos Redondo - Hippie Chic

Fofoletes

na próxima semana estreia a nova novela das 6 #boggieoggie que será ambientada nos anos 70 e nada mais legal que falar hoje sobre a tendência dos óculos redondos que estão de volta e foram lançados nos anos 60 e 70 e muito usados pelos idealistas da época “Flower Power”, os óculos redondos viraram hit e foram eternizados pelos Beatles.

Está moda está de volta com força total e aparece de forma repaginada e mais contemporânea. Este modelo de óculos agora ganhou lentes espelhadas, detalhes coloridos e estampas. Um charme!!! Não é à toa que começaram a chamar cada vez mais atenção nos looks de street style das fashionistas mundo a fora.

Está valendo tudo, grandes, pequenos modelo retrô, color block, armações coloridíssimas, lentes espelhadas, redondos com pegadas futuristas…ou seja, tem para todas as tribos e estilos, uma tendência que já está sendo vista no street style mundo a fora.
E o mais legal? Eles compõem os mais variados estilos, desde o casual, o hippie, chic, ladylike, e mais, combinam super bem para todos os tipos de rosto.

Algumas opções que vocês poderão encomendar e arrasarem no modelitcho. Encomendas pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário