14 outubro 2013

FUZZ OFF BLISS - Removedor de Pêlos


Fofoletes

hoje Justin Bieber veio dar um recado mega importante e a dica de JB para a fofolete moderna é "Baby, baby, baby oooh.My baby, baby, baby noo. Xô Bigodón"

já falei deste produto em outro post e acho ele incrível/prático para ter em casa sempre. Hoje a fofolete moderna muitas vezes sem tempo de correr até o salão para manter a depilação em dia tem que ter em casa Fuzz Off Bliss vai que pinta um convite de última hora para sair com o bofe, uma festa ou até uma reunião de emergência com o chefe e os peluchos do rosto estão gritando e sair com aquele vergão vermelho "acabei de passar cera" não rola né. A solução é Fuzz Off Bliss que é prático de ser aplicado e em 3 minutos "xô bigodón" e pêlos faciais.    


Formulado para peles sensíveis com aloe, vitamina E e um complexo botânico hidratante. Este creme de depilação apresenta uma dupla face ponta única, de textura dupla para ajudar na remoção da penugem facial delicadamente em até três pequenos minutos.


- Aplicação livre de bagunça e limpeza com o único dois lados, ponta de textura dupla
- Hidrata e revitaliza a pele com um complexo botânico de limão, alecrim e pinho
Acalma e protege a pele pois contem vitamina E e Aloe
- Poderá ser aplicado no buço, queixo, bochechas e couro cabeludo. Não indicado para uso perto dos olhos ou sobrancelhas.

Para garantir o seu Fuzz Off na pronta entrega clique aqui








Uso sugerido:

Realizar um teste de em uma pequena área antes de usar: aplicar uma espessa camada uniforme para a área desejada usando o lado liso da ponta, cobrindo o cabelo completamenteNão esfregue . Espere 3 minutos após a aplicação limpe o creme aplicado com um pano úmido ou do lado nubbed do aplicadorSe o cabelo não sair facilmente espere mais 1 minuto para remoção. Não exceder 10 minutos.Para remover, limpe o creme com o lado nubbed da pontaem seguida, limpe todo o creme restante com um pano úmido e enxaguar bem com água morna. Não esfregue ou use sabãoEspere 24 horas antes de reaplicação.- Mantenha o bico aplicado limpo após cada aplicação e recoloque a tampa.
- Armazenar em local fresco e seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário